Prefeitura de Avaré renova parceria com entidades socioassistenciais

Acordo garante continuidade da prestação de serviços a idosos, pessoas com deficiência, crianças e adolescentes

Prefeitura de Avaré renova parceria com entidades socioassistenciais Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré renovou a parceria com 13 entidades socioassistenciais que atuam na cidade.

O acordo viabilizado por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS) permite a continuidade da prestação de serviços oferecidos a aproximadamente mil usuários, incluindo idosos, pessoas com deficiência, crianças e adolescentes de Avaré.

A assinatura do termo de fomento/colaboração também permite que o Executivo repasse recursos municipais às entidades. O montante previsto para 2024 supera R$ 4 milhões.

As entidades beneficiadas são as seguintes: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Avaré (APAE), Associação Espírita Arco Íris, Creche para Idosos Senhora Santana, Educandário Santa Maria, Fundação Padre Emílio Immoos, Lar São Vicente de Paulo, Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA), Colônia Espírita Fraternidade, Associação Amigo Solidário, Núcleo de Orientação e Capacitação à Infância e Juventude de Avaré (NOCAIJA), Sociedade Evangélica de Assistência Recuperadora de Avaré (SEARA), Voluntários Anônimos de Avaré (VANA) e União Negra Avareense (UNA).