Prefeitura de Avaré promove limpeza em áreas públicas

Manutenção semanal incluiu retirada de areia do calçadão no Costa Azul

Prefeitura de Avaré promove limpeza em áreas públicas Créditos pela imagem: Divulgação

Vários pontos da Estância Turística de Avaré passaram por intervenção da Secretaria de Serviços durante a semana.

A melhoria integra o cronograma permanente de manutenção da infraestrutura rural e urbana executado pela Prefeitura.

A etapa incluiu a retirada de areia do calçadão do Balneário Costa Azul. A Represa Jurumirim é o principal cartão-postal de Avaré.

Além disso, o setor promoveu capina e limpeza em áreas públicas dos bairros Paineiras, Morada do Sol e São Rogério, assim como no Parque Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa).

Os servidores da pasta também recolocaram lajotas em um ponto da Rua Santos Dumont e realizaram mais uma etapa da Operação Tapa-buracos no Bairro Alto da Colina.

O cronograma semanal incluiu ainda a manutenção da Estrada dos Três Coqueiros, localizada na zona rural, entre outras ações.