Prefeitura de Avaré pavimenta rua entre Plimec e Água Branca

Melhoria vai ampliar a integração entre os bairros; trânsito deve ser liberado nos próximos dias

Prefeitura de Avaré pavimenta rua entre Plimec e Água Branca Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré está instalando lajotas em uma rua localizada entre o Residencial Água Branca III e o Conjunto Habitacional “Egydio Martins da Costa”, popularmente conhecido como Plimec.

A pavimentação vai ampliar a integração entre os bairros, já que o acesso contava apenas com uma camada improvisada de pedra.

O trabalho da Secretaria Municipal de Transporte e Serviços acontece na Rua João Pedro Gonçalves, entre as ruas Raul Osuna Delgado e Mariano Fávaro. O trânsito deve ser liberado nos próximos dias.

Mais obras

Diversas ruas foram recentemente pavimentadas pela Prefeitura de Avaré. O último trecho de terra da Rua João Roberto Kernbeis, no Jardim Paraíso, recebeu lajotas este mês.

A Avenida Nações Unidas, no Alto da Boa Vista, e a Rua José do Patrocínio, na Vila Cidade Jardim, são exemplos de vias que tiveram trechos pavimentados pelo município nos últimos meses.