Prefeitura de Avaré instala grades no estacionamento da Emapa

Essa é mais uma obra no complexo que é palco de grandes eventos agropecuários

Prefeitura de Avaré instala grades no estacionamento da Emapa Créditos pela imagem: Divulgação

Está em fase final a instalação de grades na fachada do imóvel localizado ao lado do Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”.

O espaço será utilizado como estacionamento durante a 53ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa) que acontece de 1º a 10 de dezembro.

Além de garantir mais segurança para o usuário, a melhoria vai deixar o espaço mais bonito.

Investimento

Essa é mais uma obra que a Prefeitura da Estância Turística de Avaré promove no complexo que é palco de grandes eventos agropecuários.

A Rua Atílio Silvestre, que leva ao interior do parque e ao estacionamento, foi recentemente duplicada.

Além de facilitar o acesso ao estacionamento, a abertura da nova pista vai melhorar o trânsito, evitando que a Avenida Nova Avaré fique congestionada em dias de evento.

Já a Arena de Eventos Avaré, que tem capacidade para 40 mil pessoas, foi inaugurada em dezembro de 2022.

Os diversos investimentos da Prefeitura de Avaré no recinto vão dinamizar ainda mais o turismo de eventos da cidade, ressaltando a vocação de Avaré para grandes eventos agropecuários.