Prefeitura de Avaré formaliza doação de terreno para a ABOVA

Imóvel localizado na região central de Avaré vai receber futura sede da entidade

Prefeitura de Avaré formaliza doação de terreno para a ABOVA Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré formalizou na terça-feira, 26, a doação de uma área para a Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré (ABOVA).

Localizado no cruzamento entre a Major Rangel e a Rua Ceará, o terreno vai receber a futura sede da entidade.

A assinatura no Paço Municipal contou com a presença de integrantes da entidade que auxilia pacientes em tratamento contra o câncer.

“Nós estamos aqui para assinar o contrato de concessão da área e parabenizar as guerreiras da ABOVA, que lutam para dar apoio e suporte a pessoas em tratamento. Contem sempre com a Prefeitura no que estiver ao nosso alcance”, afirmou o Executivo.

O projeto do município contou com a aprovação da Câmara de Vereadores de Avaré.

“Hoje é um capítulo muito importante na história da ABOVA”, ressaltou a presidente Tatiana Capecci.

“Nós recebemos essa área nobre, na região central, com muita alegria e responsabilidade. É um local onde a gente pretende edificar nossa sede, podendo assim ampliar o atendimento e fazer nosso trabalho de forma cada vez melhor. Gostaríamos de agradecer à Prefeitura pelo apoio”, continuou a dirigente da associação.

Em atuação ininterrupta de 2013, a ABOVA atende hoje 180 pacientes e conta atualmente com 30 voluntárias.