SEGURANÇA PÚBLICA

Prefeitura de Avaré faz entrega oficial de veículos ao Corpo de Bombeiros

Aquisição mais recente do município inclui conduções para transporte de pessoal, caminhonete e motoaquática

Prefeitura de Avaré faz entrega oficial de veículos ao Corpo de Bombeiros Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré fez a entrega oficial de quatro novos veículos para o Corpo de Bombeiros.

O investimento do município na corporação foi viabilizado com recursos do Fundo Municipal de Bombeiros de Avaré e Região (FUMBOAR).

São dois veículos para transporte de pessoal, caminhonete e motoaquática para utilização na Represa Jurumirim, a maior de São Paulo.

Representantes do Executivo, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar participaram da solenidade realizada na terça-feira, 21.

Os investimentos da Prefeitura de Avaré realizados entre 2022 e 2023 no Corpo de Bombeiros somam aproximadamente R$ 757 mil, transformando o pelotão num dos mais equipados de São Paulo.