AVARÉ CONTRA O CORONAVÍRUS

Prefeitura de Avaré declara estado de calamidade pública

Norma ressalta aumento expressivo de casos de Covid-19 no município em curto espaço de tempo

Prefeitura de Avaré declara estado de calamidade pública Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré declarou nessa sexta-feira, 22, estado de calamidade pública no município.

Formalizada por meio do Decreto Municipal Nº 5835, a medida leva em consideração o Decreto Estadual nº 64.879, que reconhece o atual quadro em decorrência da pandemia da Covid-19 em todo o Estado de São Paulo.

Entre outros pontos, a norma ressalta o aumento expressivo de casos da doença em Avaré, bem como o número de leitos disponíveis para atendimento à população local e 17 cidades para as quais a estância é referência no atendimento na área da saúde.