Prefeitura de Avaré dará continuidade à pavimentação do Terras de São José

Diversas ruas do loteamento já foram asfaltadas pelo município em fases anteriores

Prefeitura de Avaré dará continuidade à pavimentação do Terras de São José Créditos pela imagem: Arquivo - Secom Avaré

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré vai iniciar a pavimentação de outras ruas do Loteamento Terras de São José.

O investimento nesta fase supera R$ 2.500 milhões. O empreendimento é um convênio entre município e Secretaria de Desenvolvimento Regional.

A fase 4 será realizada em duas etapas. A contrapartida do município é de aproximadamente R$ 1 milhão.

A pavimentação será iniciada assim que a SABESP realizar as obras necessárias para o projeto possa ser executado, informa a Secretaria Municipal de Planejamento e Obras.

Ruas beneficiadas

A melhoria vai contemplar as ruas Argemiro Preto Cardoso (trecho entre a Rua Vereador Luiz Preto Cardoso e a Rua Antônio de Souza), Antônio Zanluchi (trecho entre a Rua José Bannwart e a Rua Deolindo Anselmo), Antônio de Souza (trecho entre a Rua Argemiro Preto Cardoso e a Rua Vereador Luiz Preto Cardoso), Rua Deolindo Anselmo (trecho entre a Rua José Bannwart e a Rua Antônio Zanluchi) e José Bannwart (trecho entre a Rua Antônio de Souza e a Rua Dieter Glaser).

Também serão beneficiados outras vias. São eles: Rua José Bannwart (trecho entre a Rua Dieter Glaser e a Avenida Bannwart), Rua Antônio Pilar (trecho entre a Avenida Banwwart e a Rua Dieter Glaser) e Rua Dieter Glasier (trecho entre a Avenida Bannwart e a Rua José Bannwartt)

Fases anteriores

Este é mais um investimento da Prefeitura de Avaré na infraestrutura do Loteamento Terras de São José.

Finalizada em 2022, a fase anterior incluiu a pavimentação das seguintes vias: Rua Dieter Glaser, Rua Antonio Pilar, Rua dos Eucaliptos, Rua dos Gorocaias, Rua Maria Gabriela Pedroso, Rua Armando Silveira e Rua André Jurado.

As ruas Argemiro Preto Cardoso, Vereador Luiz Preto Cardoso e Rua dos Cambarás, por sua vez, foram pavimentadas pelo município em 2021.

Já a pavimentação da Avenida Santa Bárbara, principal acesso ao residencial, foi inaugurada em 2019 pela Prefeitura de Avaré.