Prefeitura de Avaré dá continuidade à pavimentação do Terras de São José

Rua José Bannwart é a mais recente beneficiada; outras vias serão asfaltadas na atual fase do empreendimento

Prefeitura de Avaré dá continuidade à pavimentação do Terras de São José Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré iniciou 2024 executando mais uma fase da pavimentação no Loteamento Terras de São José.

A Rua José Bannwart é a mais recente beneficiada. A melhoria tem início na Rua Antônio de Souza e segue até a Avenida Bannwart.

Outras ruas também serão pavimentadas em breve. Trechos da Rua Diéter Glaser e Antonio Pilar, por exemplo, já receberam guias, fase anterior à colocação da massa asfáltica.

O Loteamento Terras de São José vem recebendo investimento inédito em pavimentação. O projeto que contempla a etapa atual está orçado em mais de R$ 2.500 milhões.

O empreendimento é um convênio entre a Prefeitura de Avaré e Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Fases anteriores

Finalizada em 2022, a fase anterior incluiu a pavimentação das seguintes vias: Rua Antonio Pilar, Rua dos Eucaliptos, Rua dos Gorocaias, Rua Maria Gabriela Pedroso, Rua Armando Silveira e Rua André Jurado.

As ruas Argemiro Preto Cardoso, Vereador Luiz Preto Cardoso e Rua dos Cambarás, por sua vez, foram pavimentadas pelo município em 2021.

Já a pavimentação da Avenida Santa Bárbara, principal acesso ao residencial, foi inaugurada em 2019 pela Prefeitura de Avaré.