OBRAS

Melhoria de importantes vias da cidade faz parte do Programa Municipal Asfalto Novo, custeado com recursos próprios

Prefeitura de Avaré conclui recapeamento da Avenida Anápolis e da Rua Santos Dumont Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré concluiu o recapeamento da Avenida Anápolis e da Rua Santos Dumont, duas importantes vias da cidade.

A melhoria faz parte do Programa Municipal Asfalto Novo, custeado com recursos próprios.

O investimento do município supera R$ 1 milhão. A Rua Jango Pires foi a via beneficiada na etapa anterior do programa.

Trechos revitalizados

Ligada à Rodovia João Mellão (SP-255) à Rodovia Salim Antônio Curiati (SP-245), a Avenida Anápolis é um dos principais acessos à cidade.

O trecho recapeado tem início no cruzamento com a Rua Santos Dumont e segue até a junção com a Avenida Doutor Antonio Sylvio da Cunha Bueno.

Já a Rua Santos Dumont, que liga o centro à zona sul da cidade, foi recapeada do pontilhão (altura do número 2500) até a Rua João Fragozo.