Prefeitura de Avaré conclui pavimentação da Donguinha Mercadante

Além de polo industrial e comercial, avenida tem importante papel na integração de toda a região

Prefeitura de Avaré conclui pavimentação da Donguinha Mercadante Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré concluiu a pavimentação do último trecho da Avenida Donguinha Mercadante.

Orçada em R$ 562 mil, a obra representa mais um investimento do município na infraestrutura da cidade.

Importância

Ligada à Rodovia João Mellão (SP-255), a via localizada no Jardim Paineiras possui empresas de grande porte.

Além de polo industrial e comercial, a avenida cumpre um importante papel na integração de toda a região.

O empreendimento é um convênio com o Governo Estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.