FUNCIONALISMO

Prefeitura de Avaré anuncia progressão para servidores municipais

Benefício garante aumento de vencimentos dentro do Plano de Carreira

Prefeitura de Avaré anuncia progressão para servidores municipais Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré anunciou na terça-feira, 1º de agosto, duas progressões de letras para os servidores municipais.

O benefício garante o aumento de vencimentos dentro do Plano de Carreira. “É o reconhecimento do trabalho técnico do servidor, independentemente do papel que ele exerça”, ressalta o Executivo.

A decisão foi anunciada após estudos feitos em conjunto pelas secretarias de Administração e Fazenda.

As progressões serão pagas no exercício de 2023. O projeto de lei que institui a evolução na carreira será enviado para a apreciação do Legislativo.

Outros benefícios

Esse é mais um benefício garantido ao funcionalismo nos últimos tempos. Em 2022, a Prefeitura de Avaré concedeu aumento de 10% para os servidores municipais.

Já o vale-alimentação, que passou R$ 250 para R$ 400 no ano passado, foi mais uma vez reajustado no início de 2023, passando para R$ 500.