Prefeitura de Avaré alerta sobre falso concurso público

Link com informações falsas está circulando na internet

Prefeitura de Avaré alerta sobre falso concurso público Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré informa que é falsa a informação de que o município abriu processo seletivo com 70 vagas para ajudante geral.

O link com as informações falsas está circulado pela internet. “Não há concursos com inscrições abertas em Avaré no momento. Além disso, não há esse cargo na estrutura administrativa do município”, esclarece a Secretaria Municipal de Administração.

A pasta informou ainda que vai acionar o Departamento Jurídico para identificar os autores e estudar eventuais providências.

Cuidado com dados pessoais

A orientação é que os munícipes não disponibilizem dados pessoais e documentos em sites suspeitos

As informações oficiais sobre a Prefeitura de Avaré podem ser encontrados no site avare.sp.gov.br e nas páginas oficiais no Facebook e Instagram.