CONCURSO PÚBLICO

Prefeitura de Avaré abre concurso

Vagas na área da Educação

Prefeitura de Avaré abre concurso Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré abre no próximo dia 01 de Abril, inscrições para novo concurso público com 27 vagas na área da Educação.

Entre os cargos disponíveis estão: Monitor, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica II (Para aulas de Inglês).

As inscrições deverão ser feitas até as 16h do dia 16 de Abril exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com.br.

Para inscrever-se, o candidato deverá, durante o período das inscrições:

a) acessar o site www.conscamweb.com.br;

b) localizar no site o “link” referentes ao Concurso Público 001/2018 da Prefeitura de Avaré;

c) ler o Edital por completo, escolher o cargo, preencher corretamente a ficha de inscrição. Após a efetivação da inscrição não será permitida, em hipótese alguma, a troca do cargo pretendido;

d) transmitir os dados da inscrição;

e) imprimir o boleto bancário;

f) efetuar o pagamento correspondente da taxa de inscrição até a data limite. Os candidatos poderão se inscrever no Concurso Público nº 001/2018, para mais de um cargo, desde que as provas não sejam realizadas no mesmo período, conforme a disposição a seguir:

1º Período (Manhã) - 08h – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Monitor

2º Período (Tarde) - 14h – PEB I (Professor de Educação Básica I) e PEB II – Inglês (Professor de Educação Básica II – Inglês)

Segundo o secretário de Administração Ronaldo Guardiano, o edital do Concurso Público nº 001/2018 completo com todas as informações necessárias como escolaridade exigida, tipo de prova, salário, valor da taxa de inscrição, data da prova, programas, bibliografias e demais instruções serão afixados no quadro de avisos do Centro Administrativo e no Paço Municipal, além de serem publicados no Semanário Oficial da Estância Turística de Avaré (Semanário/Digital), e ficará disponível em um banner permanente de fácil acesso na página inicial do site oficial da Prefeitura localizável em www.avare.sp.gov.br bem como no endereço eletrônico www.conscamweb.com.br, da empresa responsável por todo o processo.

Já, os Extratos do Edital do Concurso Público, assim como eventuais aditamentos, comunicados e instruções específicas para a realização do Concurso Público serão disponibilizados no site da Prefeitura, no Semanário Oficial (Impresso), e, eventualmente, caso haja necessidade de maior repercussão, nos demais jornais de circulação no Município de Avaré e região.