Prefeitura da inicio à reforma da EMEB Maneco Dionísio

Meta é acessibilidade

Prefeitura da inicio à reforma da EMEB Maneco Dionísio Créditos pela imagem: Divulgação

Com o objetivo de garantir a acessibilidade e adequar as instalações do espaço escolar, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré deu início, no último dia 2 de julho, às reformas do prédio da Escola Municipal de Ensino Básico Maneco Dionísio.

A empresa contratada para o serviço, seguindo o edital de concorrência pública nº 008/18 processo nº 094/18, foi a Ecco Construções Ltda.. O valor dos serviços é de R$ 1,4 milhão, provenientes de recursos próprios da Secretaria Municipal da Educação.

Por motivos de segurança, durante as obras, os alunos da EMEB Maneco Dionísio serão transferidos para outras unidades escolares. Em breve, a Secretaria da Educação comunicará quais unidades acolherão os estudantes, professores e servidores durante o segundo semestre, uma vez que os trabalhos deverão ser executados ao longo desse período.