Prefeitura dá continuidade à pavimentação de ruas no Terras de São José

Etapa faz parte do projeto de melhorias que já havia sido iniciado anteriormente pelo município

Prefeitura dá continuidade à pavimentação de ruas no Terras de São José Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré deu continuidade à pavimentação de ruas no Loteamento Terras de São José.

A etapa faz parte do projeto de melhorias que já havia sido iniciado anteriormente pelo município, informa a Secretaria de Planejamento e Transporte.

São beneficiadas as ruas Argemiro Preto Cardoso, Vereador Luiz Preto Cardoso e Rua dos Cambarás.

Nova etapa

Já no dia 3 de março acontece o procedimento licitatório para a posterior pavimentação de outras vias. O investimento é de mais de R$ 1 milhão.

De acordo com o projeto, a etapa vai contemplar as seguintes vias: Rua Dieter Glaser, Rua Antonio Pilar, Rua dos Eucaliptos, Rua dos Gorocaias, Rua Maria Gabriela Pedroso, Rua Armando Silveira e Rua André Jurado.