Prefeitura dá atenção especial a manutenção do município

Tapa Buraco e limpeza

Prefeitura dá atenção especial a manutenção do município Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura de Avaré vem promovendo constantes melhorias por toda a cidade. No bairro Camargo, além da limpeza de locais com grande concentração de entulhos, funcionários da Secretaria de Serviços percorreram as ruas do bairro com a operação Tapa Buracos.

No Avaré I, foi providenciado a instalação de uma nova galeria de escoamento de águas das chuvas. No Horto Florestal, postes de iluminação estão sendo substituídos e novas e lâmpadas vão melhorar a eficiência do sistema.

Na estrada do 3 Coqueiros, maquinários pesados estão corrigindo o leito e aplicando o cascalhamento por toda a via. No Jardim Califórnia, a Prefeitura retirou grande quantidade de lixo e entulho acumulado em área verde.