Prefeitura conclui ponte na zona rural e promove manutenção em bairros

Limpeza em ruas e Operação Tapa-buraco fizeram parte da etapa

Prefeitura conclui ponte na zona rural e promove manutenção em bairros Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré vem executando diversos serviços ligados à manutenção da infraestrutura rural e urbana.

A etapa mais recente incluiu a limpeza em ruas do Bairro Duílio Gambini e o desenvolvimento da Operação Tapa-buraco na Rua Dona Carmem Dias Faria, um dos principais acessos ao Bairro Vera Cruz. A recuperação asfáltica também foi promovida em vias da localidade.

Rural

O município também finalizou a reconstrução de uma ponte no Bairro Jacutinga. A passagem de cimento localizada na zona rural havia cedido há anos e estava inutilizada.

A estrutura foi recuperada por meio de parceria entre a Secretaria da Agricultura e Abastecimento e a Secretaria de Serviços. O local também recebeu cascalho.

A Estrada dos Três Coqueiros também passa por intervenção. O maquinário do município promoveu o nivelamento do leito carroçável, entre outras adequações.

A via, que está ligada à Avenida Salim Curiati, dá acesso ao Bairro Mário Emílio Bannwart e à zona rural do município.