Prefeitura conclui mais uma etapa na pavimentação do Terras de São José

Fase 3 levou infraestrutura a diversas vias da localidade

Prefeitura conclui mais uma etapa na pavimentação do Terras de São José Créditos pela imagem: Divulgação

Mais uma etapa da pavimentação no Loteamento Terras de São José foi finalizada pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

O investimento do município na fase 3 incluiu as seguintes vias: Rua Dieter Glaser, Rua Antonio Pilar, Rua dos Eucaliptos, Rua dos Gorocaias, Rua Maria Gabriela Pedroso, Rua Armando Silveira e Rua André Jurado.

Convênio com o Governo Federal, o projeto está orçado em pouco mais de R$ 1 milhão. A Prefeitura busca agora recursos para levar a melhoria a outras ruas da localidade que ainda não têm asfalto.

Fases anteriores

As ruas Argemiro Preto Cardoso, Vereador Luiz Preto Cardoso e Rua dos Cambarás já haviam sido pavimentadas pelo município no início de 2021.

Já a pavimentação da Avenida Santa Bárbara, principal acesso ao residencial, foi inaugurada pela Prefeitura de Avaré em 2019.