Prefeitura conclui instalação de comissões sobre gestão documental

Primeira reunião com titulares acontece na quarta-feira, 12, às 8 horas, no Centro Cultural

Prefeitura conclui instalação de comissões sobre gestão documental Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento de Arquivo Público Municipal, concluiu a primeira etapa dos trabalhos para a confecção da Política Municipal de Gestão Documental.

A iniciativa conta com o apoio de secretarias, departamentos, setores e seções da Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

A etapa consistiu na formação das Comissões de Análise de Documentos de Arquivo (CADA), que serão responsáveis tanto pelo auxílio ao Departamento de Arquivo Público Municipal quanto na aplicação direta da referida política em suas respectivas unidades administrativas.

A primeira reunião com os membros titulares da CADA Central e CADA Setoriais acontece na quarta-feira, 12, às 8 horas, no Auditório “Elias de Almeida Ward” do Centro Cultural “Esther Pires Novaes”.

Além de atender às legislações municipal, estadual e federal que tratam da gestão documental e da Lei de Acesso à Informação, a implementação vai capacitar servidores e, consequentemente, melhorar o atendimento ao público. Confira a composição das comissões abaixo.

CADA Central

Secretaria de Administração: Ronaldo Adão Guardiano e Ailton Cesar Camilo de Souza; Secretaria de Gabinete: Kátia Regina Peruzin e Vânia Maria da Silva; Secretaria de Educação: Divina Bernete Ortiz Dias e Maria Júlia Leite dos Santos; Secretaria de Saúde: Eliana Silveira Bezerra e Maria Luíza Rosa Zanardo; Departamento de Contabilidade: Magaly Aparecida Geraldi e Luciane Rossito; Departamento de Licitação: Érica Marin Henrique e Crislaine Aparecida Santos; Departamento de Tributação: Luciene de Melo V. F. de Oliveira e Cristiane Mantovani Alves; Departamento de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal: Beatriz Vona Ávilla e Thais Aparecida Engel; Procuradoria Geral do Município: Athayl José Vieira Júnior e Fernanda de Oliveira Lima.

CADA Setoriais

Secretaria de Governo: Kátia Regina Peruzin e Vânia Maria da Silva; Secretaria da Fazenda: Heloísa Bruno Dalcim e Mariana Negrão Gonçalves; Secretaria da Pessoa Com Deficiência: Rosélia Almeida Costa e Josana Souza Carlos; Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência E Tecnologia: Rosy da Conceição Arruda e Erivânia Rodrigues da Silva; Secretaria de Meio Ambiente: Marcelo Ricardo Correia e Sandra Aparecida de Oliveira; Secretaria de Serviços: Conrado Alberto Bannwart Mortean e Sabrina Aparecida Gregório; Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: Ana Lucia Bakr e Augusto Aparecido Guimarães de Oliveira; Secretaria de Agricultura e Abastecimento: Marli Aparecida Guelfi e Carlos Eduardo Dias e Silva; Secretaria de Planejamento e Transportes: Luiz Antônio Palange Serafin e Andreia Aparecida da Costa; Secretaria de Comunicação: Flávio Rossi Mantovani e Givanildo Pereira; Secretaria de Turismo: Fernanda Fogaça dos Santos e Cíntia de Cássia Brisola; Secretaria de Cultura: Thais Francini Christino e Gumercindo Castelucci Filho; Secretaria de Esportes e Lazer: Adriana Pedroso Ferreira Tamassia e Conceição Aparecida Melenchon Rubio; Fundo Social de Solidariedade: Amanda Cristina Camargo Sales e Alessandra da Silva Cordeiro.