FAZENDA

Prefeitura concedeu repasses para as entidades

Nove organizações regularizadas

Prefeitura concedeu repasses para as entidades Créditos pela imagem: Internet

Na última terça-feira, 26, as entidades conveniadas com o município receberam os repasses referente as parcelas dos meses de julho e agosto. O pagamento foi efetuado em uma ação conjunta da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social por meio do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS). Cerca de nove organizações receberam recursos oriundos dos Governos Federal, Estadual e Municipal.

Com estes pagamentos, tanto a Prefeitura quanto a Secretaria, contribuem nas condições de trabalho de cada instituição. Gerando melhores atendimentos e serviços as crianças, adolescentes, idosos que necessitam de apoio. Além de trazer benefícios nas atividades desenvolvidas.

Confira, nas tabelas, quais são as entidades beneficiadas e seus respectivos valores.

Entidades  Repasses Efetuados
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Avaré (Apae) Municipal e Federal: R$ 34.072,00
Associação Amigo Solidário Estadual, Municipal e Federal: R$5.804,25
Residência do Amor Fraternal de Avaré (Rafa) Estadual, Municipal e Federal: R$17.696,17