Prefeitura asfalta vias para melhorar interligação de bairros

Acesso será mais ágil

Prefeitura asfalta vias para melhorar interligação de bairros Créditos pela imagem: Divulgação

Começaram nos últimos dias as obras de pavimentação de importantes trechos que interligam os bairros da Zona Sul de Avaré. Estão sendo beneficiados com o recapeamento asfáltico, obra orçada em cerca de R$ 1 milhão, ruas que interligam a Vila Jardim, Vila Veneza, Jardim Califórnia, Água Branca e Plimec.

Os trabalhos tiveram início no trecho final da Avenida Brasília e seguem no sentido da Vila Esperança, pela Avenida Getúlio Vargas, passando pela Rua Paulo Contrucci Leal até as ruas 8 e Pedro Faraco Filho.

No total, os serviços contratados atingem R$ 968.619,27 para investimento em infraestrutura urbana, prevendo implantação de guias e sarjetas, pontos de acessibilidade e pavimentação asfáltica em 10.974 metros quadrados.