GESTÃO

Prefeitura anuncia construção de unidade de saúde no Balneário Costa Azul

Licitação que acontece no dia 8 de março vai definir empresa responsável pela obra

Prefeitura anuncia construção de unidade de saúde no Balneário Costa Azul Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré promove no dia 8 de março o procedimento licitatório que vai definir a empresa responsável pela construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) no Balneário Costa Azul.

A melhoria é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade. O prédio que será construído na Avenida Constelação, nº 100, terá área construída de 251 metros quadrados.

O projeto prevê três blocos. Acesso e Recepção fazem parte do Bloco 1. O Bloco 2 vai receber os consultórios, enquanto Sala de Vacina e Farmácia serão alocadas no Bloco 3.

Além de sanitários com acessibilidade, o futuro prédio vai contar ainda com depósito, copa e sala de espera com capacidade para 21 pessoas.

Recursos

Os recursos são fruto de convênio entre o município e a Secretaria de Desenvolvimento Regional.

O empreendimento está orçado em R$ 1.371.780 milhão, sendo R$ 536.780 mil oriundos de contrapartida dos cofres municipais.