FAZENDA

Prefeitura antecipa a primeira parcela do 13º salário

Antecipação vai ser feita de acordo com o mês de aniversário do servidor

Prefeitura antecipa a primeira parcela do 13º salário Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré informa o cronograma para antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2019 dos cerca de 2.800 servidores.

A antecipação está prevista na Lei nº 2.264, publicada no último dia 12 de março. O pagamento de 50% (cinquenta por cento) do 13º salário dos servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas será feito de acordo com o mês de aniversário dos favorecidos, na seguinte ordem:

No dia 19 de março já foi creditado a parcela da antecipação do décimo terceiro para os aniversariantes de janeiro.

A segunda parcela do beneficio, será paga para todos os servidores até o dia 20 de dezembro.