FAZENDA

Prefeitura antecipa primeira parcela do 13º salário

A partir de agosto

Prefeitura antecipa primeira parcela do 13º salário Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2018 dos cerca de 2.800 servidores. De acordo com um cronograma previsto no Decreto nº 5.243, publicado no dia 31 de julho, o pagamento da antecipação de 50% (cinquenta por cento) do 13º salário dos Servidores Públicos Municipais ativos, aposentados e pensionistas obedecerá o calendário de desembolso financeiro, conforme a seguinte ordem:

a) Servidores nascidos no mês de Janeiro, Fevereiro e Março, receberão a partir do mês de Agosto;

b) Servidores nascidos no mês de Abril, Maio e Junho, receberão no mês de Setembro;

c) Servidores nascidos em Julho, Agosto e Setembro, receberão no mês de Outubro;

d) Servidores nascidos em Outubro, recebem em Novembro;

e) Servidores nascidos em Novembro e Dezembro, receberão o benefício em parcela única, também em Dezembro, uma vez que, o prazo para pagamento termina no dia 20 do mesmo mês.

Os servidores que optaram em receber a primeira cota do 13o no mês de aniversário e já sacaram a parcela, não estão inclusos na programação e poderão sacar a segunda parcela no mês de Dezembro.

Em 2017, a antecipação da primeira parcela do 13o ocorreu no 18 de agosto.