Prefeitura amplia Tapa Buraco e limpeza de margens

Prefeitura amplia Tapa Buraco e limpeza de margens Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria de Serviços está promovendo a limpeza das margens  dos rios e córregos que cruzam a área urbana. O objetivo é evitar enchentes, dar mais fluidez a correnteza e garantir a higienização dos cursos de água que atravessam grande parte da cidade, principalmente os bairros Santa Elisabeth, Santana e a região central. As equipes trabalham também para limpar as margens dos córregos Bretas, São Pedro e Ribeirão do Curtume. Os trabalhos também vão atender as margens do Ribeirão Água Branca e o entroncamento com o Ribeirão Lajeado.

Já, as equipes da operação Tapa Buraco, recuperaram ruas e avenidas em diversos pontos da cidade. Bairros como Brabância e Alto da Boa Vista foram contemplados. Também foram realizados o calçamento e reparos em vários pontos da rua Acre,  prejudicados pelas fortes chuvas.