FROTA MUNICIPAL

Patrimônio será empregado no transporte de equipe para a instalação e manutenção de redes e equipamentos de informática

Prefeitura adquire veículo para uso exclusivo do Departamento de Tecnologia da Informação Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Administração adquiriu um veículo 0 km para uso exclusivo do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI).

O DTI atende secretarias, departamentos e os mais diversos setores da Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

“As demandas exigem o transporte de equipe e ferramentas para instalação de redes e manutenção de equipamentos de informática nos mais diversos locais, incluindo Barra Grande e Costa Azul”, ressalta a pasta.

Com 4 portas, o Chevrolet modelo Spin LT tem capacidade para 7 pessoas, incluindo o motorista. O veículo conta ainda com acessórios e especificações técnicas exigidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).