Prefeitura adquire motoniveladora 0 KM

Manutenção do município

Prefeitura adquire motoniveladora 0 KM Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré recebeu nesta terça-feira, 17, uma motoniveladora 0 Km da marca New Holand para auxiliar as secretarias municipais na manutenção da cidade.

O Modelo RG 170 B se destaca pela alta tecnologia e pela eficiência, com comandos hidráulicos de elevada precisão, articulação do chassi à frente da cabine, lâmina central Roll Away com perfil evolvente, transmissão de controle eletrônico inteligente e precisão sem suas operações.

A aquisição custou exatos R$ 580 Mil aos cofres da Prefeitura. Os recursos são provenientes da arrecadação de multas municipais via Demutran. A Secretaria de Transportes e Sinalização Viária, responsável pelo departamento, realizou a compra através do Pregão Presencial 73/2018.