GESTÃO

Prefeitura adquire caminhão para trânsito e resgate de animais

Veículo atenderá as secretarias de Planejamento e Transporte em conjunto com a Agricultura

Prefeitura adquire caminhão para trânsito e resgate de animais Créditos pela imagem: Divulgação

Na última semana de dezembro, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré recebeu mais um veículo zero km. A nova aquisição é um Caminhão modelo Ford Cargo 816, motor Diesel com 155 CV de potência e carga útil de 4,9 toneladas.

O veículo será utilizado em conjunto pelas Secretarias Planejamento e Transporte e Agricultura, especialmente no resgate de animais abandonados ou em vias públicas.

A compra foi feita por meio do Pregão Presencial 191/18, Processo 547/18 e custou cerca de R$ 148 mil. Os recursos são provenientes da arrecadação de multas municipais.