Prefeito Jô Silvestre nomeia a nova direção da FREA

Novo presidente é Edson Gabriel

Prefeito Jô Silvestre nomeia a nova direção da FREA Créditos pela imagem: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 8, o prefeito Jô Silvestre definiu a nova direção da Fundação Regional Educacional de Avaré (FREA). O novo presidente é Edson Gabriel da Silva, conhecido como “Edinho”, que ficará à frente da fundação pelos próximos quatro anos. Márcio Zandoná é o vice-presidente.

Os nomes foram selecionados em uma lista tríplice formulada pelos servidores da FREA, através de eleição realizada na última segunda-feira, 4.

Edinho e Márcio são servidores efetivos da fundação há mais de 20 anos. Ambos possuem amplo conhecimento da estrutura funcional da Faculdade de Ciências e Letras, da Escola Superior de Educação Física e do Colégio Universitário (Anglo), onde trabalham cerca de 180 servidores.

Foto: À esquerda, Márcio Zandoná; no meio, Edson Gabriel; à direta, Prefeito Jô Silvestre.