CONQUISTA

Prefeito Jô Silvestre conquista recursos para recapeamento asfáltico

Prefeito Jô Silvestre conquista recursos para recapeamento asfáltico Créditos pela imagem: Divulgação

O Prefeito da Estância Turística de Avaré, Jô Silvestre, esteve na manhã de hoje, 20, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, para assinar convênio firmado junto à Secretaria do Planejamento do Estado, no valor de R$300 mil.

O valor será destinado ao recapeamento das avenidas e ruas Bahia, Álvaro Lemes Torres, Santos Dumont, Wenceslau Carlos Belinato e, ainda, recuperação de trechos das Avenidas Mário Covas e Celso Ferreira da Silva.

Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do orçamento Estadual viabilizada pelos Deputados Estaduais Campos Machado (PTB) e Salim Curiati (PP).

Para Jô Silvestre, os recursos chegam em boa hora. “A cidade está precisando urgentemente de obras de recape em quase todos os bairros. Esse valor já deve resolver parte do problema crônico nessas avenidas. Pretendemos investir cerca de R$ 3 milhões no recapeamento nas mais de 300 quadras.”

Participaram da solenidade de assinatura do convênio o Governador Geraldo Alckmin e o Chefe da Casa Civil Samuel Moreira; o Presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris e Benedito Braga secretário de Saneamento e Recursos Hídricos.