OBRAS

Acordo prevê pavimentação da Avenida Antônio Sílvio Cunha Bueno e recapeamento de vias

Prefeito assina convênio de quase R$ 2 milhões para investimento em infraestrutura Créditos pela imagem: Divulgação

O prefeito Jô Silvestre assinou na manhã de quarta-feira, 18, um convênio no valor de R$ 1.967 mi (um milhão novecentos e sessenta e sete mil) para investimento em infraestrutura.

O ato realizado no Paço Municipal contou com a presença de representantes da Caixa Federal, entre eles o gerente regional Tiago Francesco Mondillo, o gerente de filial Márcio Makoto Missaka, responsável pela Gerência Executiva de Governo do banco, e Antônio Pereira Júnior, gerente da agência de Avaré.

De acordo com o convênio, R$ 955 mil serão investidos na pavimentação da Avenida "Antônio Sílvio Cunha Bueno", reivindicação antiga dos moradores do Parque Jurumirim.

Outros R$ 476 mil serão aplicados no recapeamento de ruas da Brabância. O convênio prevê ainda a aplicação de aproximadamente R$ 286 mil no recapeamento de ruas na Vila Esperança e mais R$ 286 mil na revitalização da Avenida "Joselyr Moura Bastos", no São Judas.

A próxima etapa é o envio de projetos para a Caixa. Logo após os trâmites, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré deve dar início ao processo licitatório para a contratação de empresa responsável pelas obras.