EVENTO

Prefeito Amigo da Criança

SEMADS participou do evento da Fundação ABRINQ

Prefeito Amigo da Criança Créditos pela imagem: Internet

A fundação Abrinq (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos) pelos Direitos da Criança e do Adolescente realizou, nas últimas semanas, o Seminário Região Sudeste, encontro debateu sobre “Um município para crianças e adolescentes”.

Representantes das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e dos Diretos da Pessoa com Deficiência, além do acompanhamento da equipe do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), estiveram presentes para cumprirem os requisitos básicos a fim de garantir o selo do Prefeito Amigo da Criança (PPAC).

O evento objetiva em contribuir para o fortalecimento da gestão municipal e possibilitar a troca de experiências e conhecimentos no avanço das políticas públicas.