Avaré contra o coronavírus
UTILIDADE PÚBLICA

Prazo para cadastro obrigatório de biometria termina no dia 19

Eleitor que não se submeter ao procedimento terá título cancelado


Prazo para cadastro obrigatório de biometria termina no dia 19 Créditos pela imagem: Divulgação

Termina no dia 19 de dezembro o prazo para o cadastro obrigatório de biometria. O eleitor que não se submeter ao procedimento terá o título cancelado.

Sem o documento, o cidadão não pode se inscrever em concursos, obter empréstimo em bancos públicos ou tirar passaporte, entre outros impedimentos.

Por conta da proximidade do fim do prazo, o Cartório Eleitoral de Avaré vai atender todos os dias até o dia 19, das 08 às 18 horas, inclusive aos sábados e domingos. O objetivo é atender eleitores que não podem comparecer durante a semana.

O agendamento é obrigatório (www.tre-sp.jus.br), mas o órgão também vai atender o leitor que não fez o registro na internet. No entanto, o cidadão deve aguardar a brecha na agenda. É necessário apresentar documento original com foto (RG, CNH, carteira profissional, etc) e comprovante de residência recente.

Avaré conta registrou 49.627 mil revisões até 1º de dezembro, o que representa 74,5% do eleitorado. No entanto, quase 17 mil eleitores ainda não compareceram e poderão ter cancelado seu título de eleitor.

Serviço

Com o fim da coleta na Casa do Cidadão, a captação da biometria está concentrada no Cartório da 17ª Zona Eleitoral situado na Rua Santa Catarina, nº 781. O telefone é o (14) 3733-7288.

O atendimento também acontece no Cartório da 301ª Zona Eleitoral, que fica na Rua Goiás, nº 999. Informações pelo (14) 3733-7299.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar