Postos Plimec e Bannwart promovem ações da Campanha Novembro Azul

Iniciativas em horário noturno para público masculino acontecem nos dias 18 e 25, respectivamente

Postos Plimec e Bannwart promovem ações da Campanha Novembro Azul Créditos pela imagem: Ilustrativa

Duas unidades de saúde vão receber ações da Campanha Novembro Azul no período noturno.

O objetivo é alertar o público masculino sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, ressalta a Secretaria Municipal da Saúde.

Na sexta-feira, 18, a unidade de saúde “Dr. João Ortiz” (Plimec) vai realizar consulta médica, teste rápido de HIV e sífilis das 17 às 21 horas.

A ação é voltada para a população masculina residente na área de abrangência do posto. O endereço é Rua Professor Amorim, nº 555.

Outra ação

Já a unidade “Dr. Roberto Mazzitelli Felisberto”, situada no conjunto habitacional Mário Emílio Bannwart, vai desenvolver ações da Campanha Novembro Azul na sexta-feira, 25, das 18 às 22h30.

Estão previstas consultas médicas e odontológicas para a população masculina que mora no bairro de abrangência do posto de saúde.

Já a vacinação e o atendimento nutricional são abertos para toda a população masculina. O endereço é Avenida Delfina Lopes Peres, s/n.