Posto Jardim Brasil discute importância da amamentação no dia 12
Gestantes, puérperas e lactantes estão convidadas para a roda de conversa que tem início às 14 horas
Em: 4 Jun 2025 09:49

Gestantes, puérperas e lactantes estão convidadas para uma roda de conversa sobre amamentação que será realizada no dia 12 de junho, às 14 horas, no posto Dr. Carlos Faraldo, popularmente conhecido como Jardim Brasil.
A proposta é oferecer informações essenciais sobre o aleitamento materno, além de abrir espaço para que as participantes compartilhem dúvidas, experiências e expectativas.
Benefícios do leite materno, mitos comuns e a importância do apoio familiar nesse processo são alguns temas que serão abordados pelos profissionais de saúde.
A participação é gratuita e não é necessário agendamento prévio. A unidade básica de saúde fica na Avenida Salim Antônio Curiati, s/n, no bairro Jardim Brasil.

REDAÇÃO | SECOM
Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré