Posto do bairro Mário Bannwart recebe ação do Outubro Rosa no dia 27

Iniciativa vai contar com coleta de papanicolau, pedido de mamografia, avaliação médica

Posto do bairro Mário Bannwart recebe ação do Outubro Rosa no dia 27 Créditos pela imagem: Ilustrativa

O posto de saúde “Dr. Roberto Mazzitelli Felisberto”, localizado no bairro Mário Bannwart, será palco de uma ação do Outubro Rosa no próximo dia 27.

A campanha tem como objetivo alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Serviços

A iniciativa vai disponibilizar coleta de papanicolau, pedido de mamografia, avaliação médica e atendimento odontológico.

Aberto para todas as mulheres, o evento é uma realização da Secretaria Municipal da Saúde e unidades de saúde de Avaré.