Posto Brasil Novo promove evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Atividade no sábado, 4 de março, terá ações para público feminino atendido pela unidade de saúde

Posto Brasil Novo promove evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal da Saúde convida o público feminino residente na área de abrangência do posto “Dr. Cecílio Jorge Neto” para participar da atividade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento será realizado no sábado, 4 de março, das 7 às 13 horas. Durante a programação, as mulheres terão acesso a atividades como aferição da pressão arterial, teste de glicemia e palestra com psicólogo, além da realização de consultas médicas agendadas.

“Aproveite essa oportunidade para cuidar de você e do seu bem-estar”, ressalta a pasta. A unidade de saúde fica na Rua Benedito Aílton Camilo de Souza, nº 212, Brasil Novo.