Postão da Rua Acre recebe programa para diabéticos e central de vagas

Entrada é pela Rua Comandante Pedro Luiz da Fonseca; atendimento ao público é das 7h30min às 11 horas

Postão da Rua Acre recebe programa para diabéticos e central de vagas Créditos pela imagem: Divulgação

A partir de segunda-feira, 18, o Centro de Saúde I, mais conhecido como Postão da Rua Acre, vai receber a Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (CROSS) e o Programa Insulino-Dependente, que atende pacientes em tratamento contra a diabetes.

A informação é da Secretaria Municipal da Saúde. A entrada para ambos os setores é pela Rua Comandante Pedro Luiz da Fonseca. O atendimento ao público é das 7h30 às 11 horas.

Falta de ar

A unidade que passou recentemente por reforma foi reaberta em abril para atender pacientes com falta de ar, um dos sintomas em casos graves de Covid-19.

O serviço funciona de segunda a quinta-feira, das 7 às 22 horas. Na sexta, a unidade encerra o expediente às 17 horas.

A entrada, nesse caso, é pelo lado oposto, ou seja, pela Rua São Paulo. O objetivo é evitar o contato entre usuários dos diferentes setores, informa a pasta.