AVARÉ CONTRA O CORONAVÍRUS

Postão da Rua Acre reabre para atender pacientes com síndrome respiratória

Unidade vai funcionar exclusivamente para assistência a pessoas com falta de ar, um dos sintomas da Covid-19

Postão da Rua Acre reabre para atender pacientes com síndrome respiratória Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a partir de quinta-feira, 16, os casos de síndrome respiratória (falta de ar) serão atendidos no Centro de Saúde I, popularmente conhecido como Postão da Rua Acre.

A unidade “Dr. Cecílio Jorge Neto”, situada no Brasil Novo, estava anteriormente responsável por esse tipo de demanda. A dificuldade para respirar é um dos sintomas em casos graves da Covid-19.

O Postão da Rua Acre vai atender exclusivamente pacientes com sintomas respiratórios de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7 às 17 horas. A entrada é pela Rua São Paulo.

A unidade foi recentemente reformada e aguarda reinauguração, mas a pasta informa que o funcionamento nesse momento será específico para os casos citados.