Avaré contra o coronavírus
CULTURA

Pontos MIS debate documentário sobre música brega romântica

Sessão on-line para cadastrados acontece no sábado, 2 de maio, às 16 horas


Pontos MIS debate documentário sobre música brega romântica Créditos pela imagem: Divulgação

O documentário “Vou rifar meu coração” é exibido no “Pontos MIS – bate-papo de cinema” que acontece neste sábado, 2 de maio.

O programa traz uma sessão de cinema online seguida por conversa com especialistas ao vivo no canal do Museu da Imagem e do Som (MIS) no YouTube.

Programa de programa de formação e difusão cultural mantido pela entidade, o Pontos MIS é uma parceria com a Secretaria Municipal da Cultura.

A exibição on-line para cadastrados acontece às 16 horas. A inscrição pode ser feita no https://is.gd/X22Sg8. O interessado vai receber o link de acesso pelo e-mail.

Já o bate-papo aberto ao público começa às 18 horas. O encontro tem a mediação de Bruno Cucio (produtor e professor de cinema) e a participação especial de Ana Rieper, diretora do filme, e Leandro Afonso, professor, pesquisador, crítico e cineasta. Para participar é só clicar no link https://is.gd/5XCQUZ.

Sinopse

Premiado em festivais, o filme aborda o universo do imaginário brasileiro a partir das músicas românticas e conhecidas como brega.

Essas canções surgem na vida afetiva do brasileiro e os fãs do gênero falam sobre momentos particulares envolvendo esses sucessos.

O documentário também traz entrevistas com Agnaldo Timóteo, Wando, Amado Batista, Lindomar Castilho, Nelson Ned, Walter de Afogados e Rodrigo Mell.

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS.

A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, ação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa diante da pandemia do coronavírus.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar