Pontos de ônibus são instalados na Avenida Major Rangel

Estruturas cobertas implantadas pela Prefeitura de Avaré substituem antigo terminal

Pontos de ônibus são instalados na Avenida Major Rangel Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré finalizou a instalação de dois pontos de ônibus na Avenida Major Rangel.

O equipamento já está sendo utilizado pela população. Com 16 metros de comprimento por 2 de metros largura, as estruturas cobertas substituem o antigo terminal urbano popularmente conhecido como “caixotão”.

A antiga estrutura contribuía para o estrangulamento do trânsito em uma das avenidas mais importantes da cidade. Além do aspecto técnico, a remoção também levou em consideração a estética.

Os novos pontos de ônibus vão suprir a demanda, já que estão localizados nos dois lados da avenida.

A Secretaria Municipal de Transporte e Serviços concluiu os trabalhos nesta semana. Os pontos da calçada que precisaram ser quebrados em virtude da instalação serão reparados nos próximos dias.