Avaré contra o coronavírus
CULTURA

Ponto MIS promove oficina de Fotografia e Iluminação

Evento acontece no dia 14 de junho


Ponto MIS promove oficina de Fotografia e Iluminação Créditos pela imagem: Divulgação

A partir desta terça-feira, 29, através da Secretaria da Cultura, em parceria ao Museu da Imagem e do Som (MIS) do governo estadual, estão abertas as inscrições para a oficina de “Fotografia e Iluminação - Teoria e Pratica” em Avaré.

Programada para acontecer no próximo dia 14 de junho, das 18h às 22h30, no Centro Cultural Esther Pires Novaes. Serão disponibilizadas 20 vagas, com idade mínima de participação de 12 anos. Os interessados deverão se inscrever no próprio Centro Cultural, apresentando o seu nome e um telefone para contato.

Segundo a organização, o objetivo do curso é preparar o participante para o uso e compreensão dos mecanismos de uma máquina fotográfica em modo manual, como também proporcionar um contato técnico e prático com a iluminação de estúdio, de modo que o participante venha a obter maior controle e profundidade sobre o processo da fotografia em geral.

Oficineiro – Leandro Menezes, artista visual que usa a fotografia como principal meio para o desenvolvimento de seus trabalhos é o responsável pela oficina. Menezes atua conectando diversos suportes e linguagens (tais como vídeo, processos analógicos, artes gráficas, glitch e música), e também no circuito alternativo em conjunto com artistas independentes.

Serviço
Centro Cultural Esther Pires Novaes
Rua Ceará, 1507

Telefone: (14) 3733.5420

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Ouvidoria

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar