Polícia Militar ministra palestra sobre segurança no transporte escolar

Parceria com a Prefeitura de Avaré, atividade vai ser apresentada em escolas do município

Polícia Militar ministra palestra sobre segurança no transporte escolar Créditos pela imagem: Divulgação

A Polícia Militar (PM) ministrou uma palestra a motoristas e monitores que atuam no transporte escolar de Avaré. O setor transporta aproximadamente 2 mil alunos por dia.

Realizada no último dia 10, a exposição comandada pelo policial Rodolfo Coelho, da Ronda Escolar, abordou segurança, responsabilidade no trânsito e a obrigatoriedade do uso de equipamentos de segurança, entre outros assuntos.

A atividade é uma parceria com a Secretaria Municipal da Educação. A titular da pasta, Josiane Lopes de Medeiros, agradeceu a disposição dos integrantes da corporação.

Novos encontros com servidores vão acontecer em breve. Escolas municipais também serão palco de palestras.

A proposta é conscientizar não apenas os profissionais, mas também os alunos que fazem uso do serviço disponibilizado pela Prefeitura de Avaré.