SOLIDARIEDADE

Polícia Civil de Avaré doa 476 cobertores para o Fundo Social

Itens foram arrecadados durante campanha realizada por policiais de Avaré e de cidades da região

Polícia Civil de Avaré doa 476 cobertores para o Fundo Social Créditos pela imagem: Divulgação

A Polícia Civil de Avaré fez a doação de 431 cobertores novos e 45 usados ao Fundo Social de Solidariedade.

Os itens foram arrecadados durante a campanha “Doe Com Amor Pra Quem Precisa de Calor”.

A iniciativa da Associação dos Funcionários da Polícia Civil de Avaré (AFPCA) contou com a participação de servidores que atuam em cidades da região.

Os cobertores serão revertidos para famílias acompanhadas pelo Fundo Social. Em nota, o órgão assistencial fez um agradecimento à Polícia Civil.

O Fundo Social fica na Rua Rio Grande do Sul, nº 1842. Informações sobre outras ações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3731-2658.