Plenária discute temas relacionados à Saúde na quarta-feira, 1º de março

Evento aberto ao público será realizado às 9 horas na Câmara de Vereadores

Plenária discute temas relacionados à Saúde na quarta-feira, 1º de março Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal da Saúde convidam a população para participar da 9ª Plenária Municipal da Saúde.

A edição aberta ao público será realizada na quarta-feira, 1º de março, às 9 horas, na Câmara de Vereadores de Avaré (Avenida Gilberto Filgueiras, nº 1631, Alto da Colina).

A plenária vai discutir dois temas: “O Brasil que temos, o Brasil que queremos” e “O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas”.

“A plenária é um espaço aberto. A participação da população, portanto, é muito importante para a discussão de diretrizes e propostas que busquem o aprimoramento do setor”, afirma a organização.