Plataforma Digital auxilia alunos no processo de aprendizagem

Ferramenta utilizada durante pandemia continua disponível para estudantes da Rede Municipal de Ensino

Plataforma Digital auxilia alunos no processo de aprendizagem Créditos pela imagem: Divulgação

A Plataforma Digital continua auxiliando estudantes da Rede Municipal de Ensino no processo de aprendizagem. É o que informa a Secretaria Municipal de Educação.

A ferramenta digital foi muito utilizada quando as aulas presenciais foram suspensas em função da pandemia do coronavírus.

Com o retorno dos alunos às escolas municipais, a Plataforma Digital passou a disponibilizar informações e atividades complementares aos estudantes, aproveitando o engajamento na internet característico das novas gerações.

O endereço é creator4all.com. “Por meio desse mecanismo, os alunos poderão apresentar melhores resultados no rendimento escolar”, analisa a Educação.