Avaré contra o coronavírus
EVENTO

Pesquisadora ministra palestra gratuita sobre dificuldade de leitura no Centro Cultural

Exposição da escritora Anna Lou Olivier acontece na sexta-feira, 3 de maio, às 19 horas


Pesquisadora ministra palestra gratuita sobre dificuldade de leitura no Centro Cultural Créditos pela imagem: Divulgação

A escritora Anna Lou Olivier ministra a palestra “Dificuldades de Leitura” na sexta-feira, 3 de maio, às 19 horas, no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”.

A entrada é franca. O interessado é convidado apenas a doar ração e outros itens que serão destinados a instituições que cuidam de animais abandonados em Avaré.

Na oportunidade, a multiterapeuta lança ainda o livro “Dislexia, Dislexia Adquirida e Disgrafia”. Os exemplares também podem ser adquiridos antecipadamente pelo telefone (14) 9 9774-6933 (falar com Guma Castellucci).

Trajetória

Olivier estuda o tema desde que foi vítima de um afogamento na juventude. O incidente que quase a incapacitou levou a especialista a desenvolver o conceito Dislexia Adquirida, entre outras contribuições no campo da saúde.

Suas conclusões já foram publicadas em revistas especializadas e reconhecidas no meio científico e acadêmico.

Atualmente, ela viaja o Brasil e o mundo sem patrocínio, divulgando o resultado de seus estudos, que focam na superação desse tipo de limitação, apenas com os recursos obtidos com a venda de seus livros, segundo sua assessoria.

O Centro Cultural “Esther Pires Novaes” fica na Rua Ceará, nº 1507. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3733-7869.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar