Avaré contra o coronavírus
SERVIÇO MILITAR

Período para se alistar encerra no dia 30

Alistamento online


Período para se alistar encerra no dia 30 Créditos pela imagem: Divulgação

A 13ª Delegacia de Serviço Militar, com sede em Avaré, informa aos jovens nascidos no ano de 2000 ou em anos anteriores que ainda não providenciaram o alistamento militar: o período se encerra no próximo dia 30 de junho, mesmo para aqueles que completam 18 anos no segundo semestre de 2018.

De acordo com a nova sistemática, os jovens nascidos no ano de 2000 devem fazer o alistamento online (www.alistamento.eb.mil.br) ou podem se dirigir à Junta do Serviço Militar (JSM) para mais informações.

Os nascidos em anos anteriores devem comparecer à Junta de Serviço Militar, localizada na Rua Bahia, 1580, na Casa do Cidadão. Para se alistar, o jovem deverá apresentar o comprovante de residência e a declaração de escolaridade fornecida pela escola onde estuda ou da última que frequentou. Aqueles que forem casados, estiverem em união estável ou tiverem filhos deverão comprovar tal situação.

O não comparecimento até a data estabelecida resultará em multa pelo atraso e causará impedimentos para inscrição em concursos públicos, matrículas em faculdades ou mesmo contratações para trabalhar em empresas privadas que exijam estar em dia com as obrigações militares.

Para mais esclarecimentos, a JSM atende pelo telefone (14) 3733.7014.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar