ESPORTES

Pela primeira vez, Avaré vai disputar a Copa Paulista de Futsal Feminino

Já o futsal masculino compete em várias categorias na Copa Paulista de Base

Pela primeira vez, Avaré vai disputar a Copa Paulista de Futsal Feminino Créditos pela imagem: Ilustrativa

Atletas avareenses da categoria sub-18 vão participar pela primeira vez da Copa Paulista de Futsal Feminino. A informação é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME).

A competição tem início na segunda quinzena de março. “Embu das Artes, Guarujá, Aliança Jacareí, Francisco Morato, São José dos Campos, Taubaté, Ilhabela, Taboão da Serra, Santos e Corinthians vão disputar essa importantíssima competição estadual”, afirma a pasta. Os grupos e as tabelas de jogos serão divulgados nas próximas semanas.

Futsal Masculino

Já as equipes de futsal masculino sub-9, sub-11, sub-13 e sub-17 vão disputar a Copa da Liga Paulista de Futsal Interior.

Estão previstas rodadas em Avaré tanto no masculino quanto no feminino. Vale lembrar que a equipe avareense foi vice-campeã em 2018 e 2019 na categoria sub-17. A competição também tem início em março.